Roller Coaster

Monday, November 27, 2006

Já nasceu!!!

E sou mesmo eu, a mamã, que venho dar a notícia, já que me deixam ter o portátil no hospital. Ontem e anteontem é que não apeteceu mesmo ligar tantos fios, quando tinha um bebé fofinho nos braços, mas agora ele tá a dormir aqui ao lado, por isso fica dada a notícia:
Nasceu o Gil, sexta-feira, 24 de Novembro, às 21.43 horas, com 3.320 kg e 48 cm. A cesareana foi planeada e ainda bem, pois nunca teria nascido por parto normal, dado que tinha duas voltas do cordao umbilical - uma no pescoço e outra no peito. Correu muito bem, foi muito rápido e (exagero só um bocadinho) nao doeu nada.
Valeu a pena, para ter o bebé mais fofo, doce, meigo e lindo do Mundo :)))

4 Comments:

Blogger Sónia e MI disse...

Mil beijos querida.
Muitos PARABÉNS e FELICIDADES!

1:50 AM  
Blogger Avozinha disse...

Parabéns! Nasceu 3 dias depois da minha neta Marta e no dia da minha filha mais velha!

9:00 PM  
Blogger Perola Granito disse...

Passei para desejar um óptimo fim de semana.

7:49 PM  
Blogger Myllana disse...

Minha primeira visita e olha a boa nova . Coisa boa . Desejo tudo de bom nessa etapa da sua vida . Volto aqui :)

11:58 AM  

Post a Comment

<< Home