Roller Coaster

Thursday, November 02, 2006

Cabeça de grávida

Ai credo, eu disse que mudámos? Que horror! Nada disso, estava a brincar convosco...
É que tenho andado tão feliz, tão nas nuvens, isto é só comprinhas de mobílias e carrinhos e roupas de marca e o meu amor já começou a pintar o quartinho de azul com uma barrinha de ursinhos e estamos tão felizes que metemos nojo, por isso não quis incomodar-vos. Sabem? É assim... desculpem não dar erros ortográficos, mas custa-me imenso, e agora com os enjoos e as azias e os desejos de grávida, não tenho disposição para nada :))
Bem, espero que a minha barriga deixe de ser discriminada só porque não conto historinhas cor-de-rosa, por isso vou passar a vir aqui relatar tudinho sobre os mais belos 9 meses da minha vida, ok? Bem, só falta um, mas certamente conseguirei manter-vos felizes na minha nuvem de algodão doce :) Beijocas fofas para todas e todos!

1 Comments:

Blogger Sofia disse...

Não a conheço e vim aqui parar por acaso mas como mae de 3 posso dar lhe um só conselho: DURMA!!!!e não se arme em "eu sei fazer" ..aproveite todos os mimos qu lhe dão e faça se de deficiente, porque depois do chouricito sair, acredite...vai se arrepender de não ter feito feito!!! felicidades!!

10:01 PM  

Post a Comment

<< Home