Roller Coaster

Wednesday, October 04, 2006

Mudámos

Pois, infelizmente, devido à atitude menos correcta de algumas pessoas - não de anónimos internautas, como seria de supor, mas, precisamente, de conhecidos que aproveitavam a leitura de um blog pessoal para, em segredo, desbundar a minha vida - mudámos de endereço para outro cantinho mais privado e acolhedor.
Se fazes parte dos nossos leitores e não queres perder o fio à meada, deixa aqui um comentário com o teu endereço de email e entrarei em contacto.
Aos restantes, para não perder o nível, deixo sem comentários...

26 Comments:

Blogger PM disse...

Se quiseres continuar a fazer parte da listinha de mamãs avisa sff!!

9:13 AM  
Blogger Margarida disse...

Oi

Não sei o que se passou...mas gostava de continuar a seguir o teu blog além do grupo.

bjs

9:52 AM  
Blogger Pensadora disse...

Comecei a ler o teu blog há muito pouco tempo, mas a partir das primeiras palavras lidas fiquei logo "viciada" nele. Se concordares, gostava de poder continuar a acompanhar o teu blog.

camarin@sapo.pt

11:50 AM  
Blogger Lisa_pt disse...

Olá!

Já aí tens um mail meu, fico à espera que me envies o novo endereço!

Joquinhas gds!

Lisa_pt
http://lisa.bloggerteam.com/

12:47 PM  
Blogger MaryJuana disse...

Kya,

Não sei o que se passou, mas gostava muito de voltar a saber de ti e dos teus filhotes. Nunca mais foste ao grupo, ou é só impressão minha? Nem te atrevas a fugir.
Beijo enorme,

João

5:17 PM  
Blogger K disse...

Sim, PM, mantém-me na lista e diz-me qual o email que querem que autorize para lerem o meu blog (vcs da administração, os restantes serão caso a caso). As restantes meninas, digam qual o vosso email, eu tenho de vos enviar convite. Lisa, n recebeste o teu? E tu tb, João?

12:11 AM  
Blogger Maria disse...

gostava tanto de te ler..
bjnho

2:33 PM  
Blogger Mariana disse...

Kya,
deixei-te um mail, mas não me respondeste...
fico a aguardar.
um beijo
Ana

11:45 AM  
Blogger Pedro disse...

Boas Kya,

Que raio mulher, andas sempre com empecilhos atrás a dar-te água pela barba...
Gostava de continuar a seguir as vossas aventuras e desventuras, se pudesse ser. Senão, vê-mo-nos pelos Besnicos.

Beijos às meninas e ao menino,
Pedro

2:04 PM  
Blogger Beta disse...

Kya,
posso continuar a ler-te?
de qualquer forma mantem a tua cabeça erguida e vai correr tudo bem!

mail: periquita@gmail.com


bjs
Beta & Sofia

3:31 PM  
Blogger K disse...

Pedro, já te enviei convite!!! Já tinha enviado antes de pedires :)
Beta, linda, vou mandar-te agora mesmo, ok? Bjs

11:44 PM  
Blogger SSM disse...

Eu queria continuar a ler-te.
Sabes onde me encontrar :) ...

Um xi
PatRef

11:53 AM  
Blogger Margarida disse...

Bem, não sei se enviaste o convite para o babyblogs, pelo menos no mail ainda nao vi.
O meu mail pessoal é margarida.princesas@gmail.com.
Mas se enviares apenas para o babyblogs suponho que consigo ver na mesma.
Caso queiras claro.

bjs

5:23 PM  
Blogger K disse...

Margarida, tinha enviado para o babyblogs mas tb para princesas@gmail.com (pensei que fosse o teu), assim tb acabei agora mesmo de enviar para esse que indicas.
Refilona, querida, já te enviei o convite logo de início, para o teu endereço do hotmail. Não viste? Ou não consegues aceder sem conta no gmail? Se quiseres, tb te mando convite (parece que é a melhor forma de funcionar logo bem). Bjs

7:18 PM  
Blogger Carla O. disse...

Olá Kya!
Só hoje cheguei aqui, (1ª vez!) através de um comentário que deixaste no canto da Sónia.
Já estive no grupo dos besnicos - não sei se te lembras da CarlaAçores... Achei piada porque pelo teu nome pensei que realmente podias ser tu... :)
Muitos bjs!
CarlaO (piscosdegente@sapo.pt)

2:11 PM  
Blogger Malena disse...

Kya,
Eu adoraria continuar a ler-te através do teu blog, saber noticias dos teus pequenitos. Se quiseres enviar o convite o email é madalena.monte2@netcabo.pt.
bjcas
Malena

10:52 PM  
Blogger Betty Boop disse...

olá

11:31 PM  
Blogger Betty Boop disse...

olá

11:33 PM  
Blogger Betty Boop disse...

desculpa, n reperei k tinha sido já gravado...

11:34 PM  
Blogger Unknown disse...

Olá
Conheci o teu blog através de outro blog que frequento.
Há pouco tempo que te acompanho, e já gosto imenso do teu jeito transparente de escrever. Tens alma no k escreves!
Não sei o que aconteceu mas de qq forma, força!
Meu mail é mothermun@gmail.com caso permitas.
bjs

6:54 PM  
Blogger mãe disse...

cmarina6@gmail.com

pode ser ??

10:23 AM  
Blogger Soninxa disse...

É pena, estava a apreciar a viagem do Gil...

9:38 AM  
Blogger K disse...

Sim, Sónia? Olha, não sei se sei quem és, mas de qualquer forma, se quiseres continuar a acompanhar-nos podes enviar-me um email para kya2005@gmail.com. A não ser que te chames V., E., N. ou outros que agora n interessa, eu deixo-te entrar :))

11:16 AM  
Blogger Soninxa disse...

De facto, gostaria de continuar a acompanhar o Gil e a mana... soninxa@gmail.com

9:24 AM  
Blogger PM disse...

Oi... só passei para avisar que vou retirar a barrinha da lista de mamãs!!!
Beijocas ENORMES

8:39 PM  
Blogger Mamã Sofia disse...

;o))

spaco@sapo.pt

Kiss
Mama sofia
http://partilharombroamigo.blogspot.com/

8:29 PM  

Post a Comment

<< Home